Cursos para Empreendedores

Cursos para Empreendedores

PDE - Programa de Desenvolvimento de Empreendedor

  •  Formato online (EAD)
  •  Carga horária de 14 cursos de disciplinas comuns, que somam o total de 288h aula. 04 cursos setoriais: livre escolha - 30h por curso
  •  Público-alvo: empresários e potenciais empresários
Objetivo
Formar empreendedores para EMPREENDER MAIS E MELHOR.

PDG - Programa de Desenvolvimento Gerencial

  •  Formato online (EAD)
  •  Duração de 144h
  •  Público-alvo: empresários e potenciais empresários
Objetivo
Extensão em Gestão de Negócios que objetiva contribuir para a retomada dos negócios no cenário pós COVID-19, abrangendo as principais dores mencionadas pelos empresários durante a pandemia.

Design Thinking

  •  Formato online (EAD) e autoinstrucional
  •  Duração de 12h
  •  Público-alvo: empresários de micro e pequenas empresas e microempreendedores individuais, de qualquer segmento.
Objetivo
Trazer ao conhecimento do participante como o design thinking pode ajudá-lo a ver soluções para diversos problemas no seu negócio, de maneira criativa e colaborativa, criando inovação.

Neuromarketing

  •  Formato online (EAD) e autoinstrucional
  •  Duração de 12h
  •  Público-alvo: empresários de micro e pequenas empresas e microempreendedores individuais, de qualquer segmento.
Objetivo
Explorar os principais conceitos e aplicações do neuromarketing, possibilitando ao participante compreender mais profundamente o comportamento do consumidor e utilizar esses conceitos na otimização de seu negócio.

PGS – Programa de Gestão para Startups

  •  Formato online (EAD)
  •  Duração de 168h/aula
  •  Público-alvo: empresários no segmento de startups
Objetivo
  • Contribuir para a coaceleração das startups, por meio de uma gestão eficaz;
  • Contribuir para o fortalecimento de uma cultura de incentivo e valorização da atitude empreendedora; e
  • Contribuir para um maior dinamismo na economia por estimular a inovação e competitividade.

Customer Success: como se tornar um especialista no sucesso do cliente

  •  Formato online (EAD) e autoinstrucional
  •  Duração de 10h
  •  Público-alvo: empresários de micro e pequenas empresas e microempreendedores individuais, de qualquer segmento.
Objetivo
Apresentar o que é Customer Success, quais seus benefícios e como implantá-lo nos pequenos negócios.

Branding: como ter uma marca de sucesso

  •  Formato online (EAD) e autoinstrucional
  •  Duração de 15h
  •  Público-alvo: empresários de micro e pequenas empresas e microempreendedores individuais, de qualquer segmento.
Objetivo
Levar o participante a conhecer os principais aspectos que envolvem a gestão da marca, bem como, reconhecer a importância desta atividade na estratégia de sua empresa e como o branding pode ajudar no fortalecimento do negócio diante da concorrência.

Comportamento do Consumidor Pós-Crise

  •  Formato online (EAD) e autoinstrucional
  •  Duração de 8h
  •  Público-alvo: empresários de micro e pequenas empresas e microempreendedores individuais, de qualquer segmento.
Objetivo
Auxiliar o participante a entender como segmentar seu público-alvo, levando em conta novos comportamentos e necessidades que surgem em meio a uma crise, além de identificar boas práticas que podem ser adotadas no dia a dia do negócio.

Marketing nas Mídias Sociais

  •  Formato online (EAD) e autoinstrucional
  •  Duração de 10h
  •  Público-alvo: empresários de micro e pequenas empresas e microempreendedores individuais, de qualquer segmento.
Objetivo
Auxiliar o participante a entender os principais canais digitais de atuação para a promoção de seus produtos e serviços, com ferramentas práticas de planejamento e otimização dos canais de comunicação.

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu
negócio de forma online e gratuita.