Público-alvo Público-alvo: empresários e potenciais empresários
Extensão em Gestão de Negócios que objetiva contribuir para a retomada dos negócios no cenário pós COVID-19, abrangendo as principais dores mencionadas pelos empresários durante a pandemia.
Gestão estratégica de pessoas;
Estratégia empresarial;
Finanças empresariais;
Gestão de marketing e marketing digital;
Gestão de vendas;
Negociação estratégica e gerenciamento de conflitos;
Formato online (EAD) e autoinstrucional Formato online (EAD) e autoinstrucional
Carga horária Duração de 12h
Público-alvo Público-alvo: empresários de micro e pequenas empresas e microempreendedores individuais, de qualquer segmento.
Trazer ao conhecimento do participante como o design thinking pode ajudá-lo a ver soluções para diversos problemas no seu negócio, de maneira criativa e colaborativa, criando inovação.
Formato online (EAD) e autoinstrucional Formato online (EAD) e autoinstrucional
Carga horária Duração de 12h
Público-alvo Público-alvo: empresários de micro e pequenas empresas e microempreendedores individuais, de qualquer segmento.
Explorar os principais conceitos e aplicações do neuromarketing, possibilitando ao participante compreender mais profundamente o comportamento do consumidor e utilizar esses conceitos na otimização de seu negócio.
Formato online (EAD) e autoinstrucional Formato online (EAD) e autoinstrucional
Carga horária Duração de 15h
Público-alvo Público-alvo: empresários de micro e pequenas empresas e microempreendedores individuais, de qualquer segmento.
Levar o participante a conhecer os principais aspectos que envolvem a gestão da marca, bem como, reconhecer a importância desta atividade na estratégia de sua empresa e como o branding pode ajudar no fortalecimento do negócio diante da concorrência.
Formato online (EAD) e autoinstrucional Formato online (EAD) e autoinstrucional
Carga horária Duração de 8h
Público-alvo Público-alvo: empresários de micro e pequenas empresas e microempreendedores individuais, de qualquer segmento.
Auxiliar o participante a entender como segmentar seu público-alvo, levando em conta novos comportamentos e necessidades que surgem em meio a uma crise, além de identificar boas práticas que podem ser adotadas no dia a dia do negócio.
Comportamento do consumidor: o que precisamos saber e onde buscar informações; crise e comportamento do consumidor; tendências no comportamento do consumidor e estratégias de negócio.
Formato online (EAD) e autoinstrucional Formato online (EAD) e autoinstrucional
Carga horária Duração de 10h
Público-alvo Público-alvo: empresários de micro e pequenas empresas e microempreendedores individuais, de qualquer segmento.
Auxiliar o participante a entender os principais canais digitais de atuação para a promoção de seus produtos e serviços, com ferramentas práticas de planejamento e otimização dos canais de comunicação.
Entendendo o Marketing em mídias sociais, como usar as mídias sociais a favor do meu negócio, marketing no conglomerado Facebook.
Precisa de ajuda?
Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.